sábado, 17 de janeiro de 2009

Viagem a Buenos Aires - Terceiro Dia

Este é o meu terceiro dia aqui em Buenos Aires.

Continuo me divertindo muito, pois hoje foi um dia muito movimentado.

Fui ao Zoológico de Buenos Aires e gostei muito do local, e ainda quebrei meu recorde de fotos em quase 3 vezes. Foram quase 400 fotos, acho que tirei de quase todos os animais de lá e ainda gravei um video de um show com lobos marinhos (show de bola).

Fato é que a diversão tá garantida e a cada dia tenho uma nova surpresa deste local. Vislumbro olhar ainda mais detalhes da cidade nestes últimos dois dias.

Olhei de perto o urso polar que está totalmente adaptado ao clima de Buenos Aires. E achei um animal muito bonito e impressiona.

Não deu tempo de ir à chegada do Rally Dakar 2009. Infelizmente cheguei no hotel no final do dia, já que o passeio ao Zoo consumiu todo o dia.

Aqui não tem muitas opções de suco, mas pelo menos o de laranja eles vendem. E por sinal é muito bom. Tenho tomado cuidado em tomar bastante liquido por causa do calor abafado que faz.

Fiquei sabendo que meu voo foi transferido para a companhia Gol, e assim vou chegar um pouco mais tarde em São Paulo, mas com a graça de Deus estarei aí mais do que feliz.

Bom, tô me preparando para ir jantar num grill aqui perto. Haja parrilla hehehe.

Até amanhã com mais um capítulo da minha viagem a Buenos Aires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário