domingo, 18 de janeiro de 2009

Viagem a Buenos Aires - Quarto Dia


Eis que estou no meu penúltimo dia aqui na Argentina e hoje foi mais uma vez bem movimentado.

De manhã visitei o Jardim Botânico, que é um passeio bem educativo, pois envolve natureza e didaticamente para crianças é excelente, e olha que a entrada é de graça.

Há várias árvores e plantas muito bonitas e que pelo verde em plena parte nobre de Buenos Aires, vale a pena visitar, e é até surpreendente.

Ontem à noite comi um delicioso bife de lomo com uma porção de batatas fritas e ainda H2O, sim na Argentina tem H2O, em um local que eu recomendo, o Buenos Aires Grill, que fica entre o centro e o bairro da Recoleta. A porção de batatas fritas é verdadeiramente uma porção, pois vem um prato bem cheio (bota cheio nisso). A comida é simplesmente deliciosa, e hoje após o culto na Iglesia Rey de Reyes, do Pastor Claudio Freidzon, irei repetir a dose, experimentando outro prato. Estou aguardando esta visita à igreja, pois eu creio que a presença de Deus será impactante.

Mas por volta de 10:30, fui a um local que eu não imaginava mais ir nesta viagem, pois ontem eu havia relatado que eu não tinha conseguido ir ao local de chegada do Rally Dakar 2009.

Mas após eu ver que vários dos competidores estavam hospedados no mesmo hotel em que estou, e ficar sabendo que haveria uma exibição, resolvi ir, e fui premiado com uma experiência inesquecível, pois ver pilotos de caminhões, motos, carros e quadriciclos de perto e fazendo exibições foi surpreendente.

Passei pelo local inteiro e tirei inúmeras fotos que estarei levando ao Brasil, como um carro fazendo o famoso zerinho, motos empinando e todos os carros estacionados e de pertinho foi muito legal, e melhor ainda, totalmente de graça. Deixo uma foto que está acima como uma pequena porção do que foi esse passeio, que é a da moto do campeão geral nesta categoria, Juan Coma.
Creio que surpresas ainda virão nos dias que virão, mas essa viagem vai ficar na minha memória por muito e muito tempo.

Estou me preparando para ir à igreja e buscar a Deus em espanhol, e creio que será sobrenatural.

Que pena que está acabando, pois já estou sentindo um gostinho de quero mais.

Dia 19/01 retornarei e cheio de histórias para contar.

Deus abençoe a todos!!!

Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário