quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Viagem a Buenos Aires - Primeiro Dia



Finalmente cheguei a Argentina. A tão aguardada viagem está no início, mais precisamente no seu primeiro dia.
E logo me vislumbrei com a cidade, com os detalhes. Já queria sair logo, para conhecer os arredores e olhe que ainda não andei tudo.
Neste primeiro dia já dei uma volta com um dos guias do CVC, o Pablo, pouco depois que cheguei no aeroporto, levando-me ao hotel. Aliás vejam a primeira foto que tirei assim que cheguei na Argentina. Esta foto é da alfândega do aeroporto de Ezeiza em Buenos Aires. Tava tranquilo!

Quem irá me guiar em todos estes dias será a Laura, da CVC Argentina, que irei conhecer no dia do city tour, e ela estará a minha disposição todos os dias da minha estadia, o dia todo, para prestar os serviços necessários com relação ao passeio.

Me surpreendi pela facilidade de adaptação, pois falar a lingua dos "hermanos" não é tão difícil, já que eles estão me entendendo com muita tranquilidade (sem trema, pois em 2009 ele caiu).

Algumas lojas e produtos que são famosos no Brasil, possuem diversas franquias aqui em Buenos Aires, como Burger King, Carrefour, C&A, Banco Itaú, Close-Up, Colgate, Elma-Chips, etc.

Tenho até batata Pringles no meu quarto, que vamos ser claros, é pequeno mas é "chique no urtimo", tem internet wi-fi (porque vocês acham que estou conseguindo escrever no blog, ar condicionado e TV de plasma. Dou graças a Deus por isso, pela provisão.

Comi já um doce chamado Milhojas (feito de milho, que tem doce de leite como recheio e com cobertura de chocolate) e gostei.

Ainda irei jantar na Pizzaria Romario (opa, e o Maradona, como fica nessa?), mas é esse nome mesmo.

Amanhã estarei dando mais detalhes da minha viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário