segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Viagem a Buenos Aires - Último dia

Estou me preparando para regressar ao Brasil, com muita alegria no coraçao, pois fui muito renovado.
Este último dia está sendo apenas para cumprir o combinado, pois minha estadia no hotel termina ao meio-dia, como ainda tinha algumas horas para esperar até chegar meu transporte, caminhei pela regiao (nao repare pois o teclado que estou usando nao tem til, pois é o espanhol rs*).
Em Buenos Aires tive realmente muitas boas experiências, como a que tive na Igreja Rey de Reyes, em que fui muito impactado.
Vendo o ministério de louvor deles tocar Águas Profundas, veio uma bela sensaçao do quao próximo de Deus estamos e cada vez mais queremos estar. Foi simplesmente espetacular.
Recomendo um passeio a esta cidade, seus restaurantes, pizzarias, cafeterias, etc. sao muito bons.
Eu creio que voltarei para visitar novamente este lugar de grandes e lindas paisagens e como as ruas sao bem longas e retas, pode-se caminhar com tranquilidade.
Até o próximo blog em que já estarei no Brasil.
Fiquem com Deus!
Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário