sábado, 7 de agosto de 2010

Mudanças no Blog

Após um novo período de não inclusão de textos, estive pensando em como melhorar ainda mais e fazer do meu blog um instrumento para abençoar a vida das pessoas e levá-las a meditarem sobre determinados assuntos da nossa vida.
Resolvi em primeiro lugar mudar o layout para tentar torná-lo mais atrativo.
Depois, oficializei um novo endereço e um novo título para ele. Agora ele oficialmente se chamará RELATOS DA NOSSA VIDA e o endereço do blog agora é: http://relatosdanossavida.blogspot.com/
O blog será atualizado com mais frequência. Pelo menos uma vez por semana e sempre com um tema diferente ou até uma série informativa.
Mas realmente a mudança principal é ver a opinião das pessoas. Acho que não só eu, mas outras pessoas podem ajudar também de alguma forma.
Continuarei também a dar as minhas informações e expressar minha opinião
Então a partir do próximo sábado, trarei sempre um convidado famoso ou não, que dará a sua opinião sobre o assunto retratado no blog através de respostas a 5 perguntas feitas por esse blog que serão postadas logo abaixo do texto.
O primeiro assunto será uma série sobre violência, que tanto afeta nossa sociedade.
Vejam abaixo as datas e os temas que serão publicados a partir do próximo sábado:
1. Dia 14/08/2010 - Violência no meio familiar;
2. Dia 21/08/2010 - Violência nas ruas;
3. Dia 28/08/2010 - Violência nos estádios: e
4. Dia 04/09/2010 - Violência moral.
Ainda não tenho os convidados definidos, mas eles serão apresentados junto com os temas expostos a cada sábado.
Gostaria de saber a sua opinião sobre a nova dinâmica do meu blog e qual a sua expectativa em relação a isso. Por isso deixe seu comentário.
Podem opinar também no meu Twitter: http://twitter.com/manoel_ap, cujo link está aqui dentro do meu blog.
Obrigado por me acompanhar e tenho certeza que Deus abençoará e trará o sucesso necessário a este novo projeto, levando as pessoas a pensarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário