domingo, 9 de maio de 2010

Homenagem ao Dia das Mães

Eu já havia publicado um texto sobre as mães anteriormente, mas como eu amo muito a minha mãe, tenho muita liberdade pra escrever sobre esse assunto.
Queria que alguns filhos pudessem entender o quanto uma mãe sofre por você, o quanto ela fica preocupada conosco, olhando cada passo nosso, olhando nosso avanço.
Mãe, você sofreu por mim, vc fica preocupada comigo, você acompanha meus passos, você me vê progredir. Tenho orgulho de minha mãe! Sei o quanto esta mulher dobrou os seu joelhos por 12 anos a orar pela minha vida e pedir a Deus para que eu saísse da situação aonde eu estava, de desempregado há 1 ano e 9 meses a hoje 6 anos trabalhando e prosperando demais, quase formado em Contabilidade.
Mãe, sem você eu não seria nada na vida, não teria essa educação que tenho hoje, não teria essa alegria de viver que tenho hoje. Aqui na Terra, você é meu combustível principal para eu continuar caminhando e avançando!
Nunca me esqueço quando escrevi aquela carta aos 14 anos de idade que você guarda até hoje em que eu digo que você é uma dádiva divina. Nunca me esqueço da frase que escrevi na sua Bíblia que mudou a minha história.
Você foi criada por Deus aqui na Terra para nos educar, para ser amorosa, para nos proteger.
Quem é mãe de verdade protege seu filho em qualquer lugar, vai até as últimas consequências para defender sua cria.
Versículo bíblico importante: Efésios 6.1-3 "Filhos, obedecei a vossos pais no Senhor, pois isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe (que é o primeiro mandamento com promessa), para que te vá bem, e sejas de longa vida sobre a terra".
Segundo a Bíblia, se você obedece a seu pai e sua mãe, você tem a sua vida longa aqui na Terra.
Por que tantos jovens são ceifados prematuramente por desobedecerem seus pais, por não escutarem os seus conselhos e tomarem atitudes totalmente contrárias àquilo que eles disseram.
Filhos, escutem os conselhos dos seus pais. Às vezes, no momento pode doer, mas no futuro será de grande validade para vocês.
Essa foi uma singela homenagem e uma pequena mensagem para o Dia das Mães! Espero que depois dessa leitura você reflita e ame mais a sua mamãe. E comentem sobre esse texto.
E por falar nela: MAMÃE, EU TE AMO MUITO E DOU MINHA VIDA POR VOCÊ! UM BEIJO ESPECIAL DESSE TEU FILHO DO QUAL VOCÊ TEM TANTO ORGULHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário